Αρχική » Evanescence lança clipe de “Fight Like a Girl”, parceria com K.Flay
Ξένες Κυκλοφορίες

Evanescence lança clipe de “Fight Like a Girl”, parceria com K.Flay

Um dos maiores nomes do rock das últimas décadas, o Evanescence se une com K.Flay, fenômeno alternativo, na explosiva “Fight Like a Girl”.  A faixa está nos créditos finais de Bailarina, aguardado filme ambientado no universo da franquia John Wick. Impulsionada pela energia feroz e visceral de vingança, resiliência e da força da mulher, a música incorpora os temas do filme com profundidade emocional e agora ganha um clipe.

Assista ao clipe “Fight Like a Girl”: https://youtu.be/qiUZ-FzbZEo 

Ouça “Fight Like a Girl”: https://evanescence.lnk.to/FightLikeAGirlPR 

Coescrita pela vocalista do Evanescence, Amy Lee, ao lado de K.Flay, Dylan Eiland e pelo compositor do filme, Tyler Bates, “Fight Like A Girl” segue o lançamento de “Hand That Feeds”, fruto da colaboração entre Halsey e Amy Lee, também para a trilha do filme. 

O videoclipe foi dirigido por Chad Stahelski, diretor da franquia John Wick e produtor de Bailarina. Temas marcantes no filme como vingança, resiliência e empoderamento feminino aparecem com força no primeiro videoclipe da carreira de Stahelski, enquanto Amy Lee, K.Flay e a banda se apresentam em um mundo sombrio.

“‘Bailarina’ foi uma jornada incrível que me levou a colaborar com alguns dos meus heróis, tanto da música quanto do cinema”, conta Amy Lee. “Ao longo do caminho, o projeto só foi crescendo e ficando melhor, e quando chegou a hora de pensar no clipe de ‘Fight Like A Girl’, eu tinha certeza de que queria o Chad. Simplesmente não parei de falar nisso até acontecer! Foi muito divertido fazer esse trabalho. Estamos todos absolutamente empolgados para compartilhar o que criamos juntos”.

Chad Stahelski acrescenta: “Quando terminamos de fazer o filme, sabíamos que queríamos encerrá-lo com uma música que incorporasse a energia de John Wick, mas com uma identidade própria. Depois de conversar com Tyler Bates, sabíamos exatamente quem queríamos… Amy Lee e Evanescence. Eles entregaram uma das melhores músicas de encerramento de filme que já ouvi, captando a essência da personagem e fazendo o público sair do cinema com um sorriso. Fazer parte dessa jornada foi uma das melhores – e certamente uma das mais divertidas – experiências da minha carreira”.

Bailarina se passa durante os eventos de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum, acompanhando Eve Macarro (Ana de Armas), que inicia seu treinamento nas tradições de assassinos da Ruska Roma. O elenco também conta com Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus, e participações marcantes de Ian McShane e Keanu Reeves.

Prestes a embarcar em turnês ao lado de Metallica e My Chemical Romance, o Evanescence continua a marcar seu nome na cultura pop deste século. Em meio ao domínio masculino do rock no começo dos anos 2000, a banda surgiu combinando metal com melodias sinfônicas e piano e conquistou o mundo com seu álbum de estreia, Fallen, que traz hits como “Bring Me to Life” e “My Immortal”. O trabalho foi premiado com múltiplos GRAMMYs® e se tornou um dos discos mais vendidos da história. 

A elogiada discografia do Evanescence inclui cinco álbuns de estúdio, como The Open Door e The Bitter Truth, além de turnês internacionais de grande sucesso. A formação atual — Amy Lee, Tim McCord, Will Hunt, Troy McLawhorn e Emma Anzai — segue lotando arenas ao redor do mundo, incluindo o maior show da carreira acontecendo em São Paulo, e emplacando novos sucessos como “Afterlife”, da série Devil May Cry.

“Fight Like a Girl” está disponível em todas as plataformas de música via BMG, e o clipe, no canal do Evanescence no YouTube.